Publicado por: Vinícius | outubro 12, 2008

Idéias de Vários Tipos de Artesanatos Feitos com Reciclagens!!!

Essas são apenas algumas das várias idéias de artesanato, para que voces possam se inspirar e colocar as sua criatividade em dia, sempre é claro procurando usar materiais recicláveis que é o que eu geralmente busco colocar neste blog, pois como todos sabem o que hoje em dia tem se buscado muito, é a preservação do meio ambiente…Espero que gostem e façam!!!!!!

Se quiserem deixem um comentário, gostariamos muito de saber a sua opinião, espero que realmente aproveitem…

BJXSSSSSSSSSS a todos!!!!!!!

KÁTIA  E VINI

Responses

  1. Gostei muito dos trabalhos, eu tambem faço algumas coisinhas, adoro decorar BARRICAS de massa corrida, e latinhas de massa de tomate.

  2. GOSTEI MUITO E GOSTARIA DE VER O PASSO A PASSO.

  3. bom para começar gostei muito dos artesanatos
    mais ficou filer mesmo a garrafa da õnçinha
    gostei mesmo e tirei e tiro o chapeu para voçes
    firmesa beijos para todos vcs ass brendinha

  4. ola, gostaria muito de aprender barricas de massa corrida, com fotos, filtro de papel etc..
    se vs puderem me ajudar….agradeço……
    abraços

  5. gosto muito de trabalho, com
    reciclagem,gostaria de ver o passo a passo

  6. Adorei seus artesantos.
    Continui assim você é 10.
    Você ama o que faz.Quando a gente ama o que faz fica tudo mais bonito.
    Que Deus lhe ajude sempre…………..
    Obrigada mesmo.
    Você é iluminda por Deus.
    Que sua luz brilhe sempre………………

    Beijos thau. de Ana Rita que todos chamam: Aninha

  7. Adorei o seu trabalho de reciclagem,
    porque eu também me preoculpo, com o meio ambiente.
    se for possivel mande-me mais novidades de reciclagem.
    Obrigada. Suely.

  8. Olá, Kika!

    Gostei muito das sugestões de vocês, estou aproveitando bastante. Trabalho com projetos do Programa Escola da Família e adoro novidades para trabalhar com a comunidade de toda a idade.
    Parabéns!

  9. gostei muito pois gosto de atesanato sou apaixonada

  10. nossa suas idéias são ótimas !feliz ANO NOVO!

  11. adorei cada um deles se eu podesse teria todos na minha estante aqui em Camaçari bjos joelma batista

  12. GOSTEI MUITO ARTESANATO E MINHA PAIXÃO


Deixe um comentário

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 79 outros seguidores

