Resumo do 1° capítulo do livro o segredo

Postado em Atualizado em

Olá pessoal a partir dess semana eu estarei disponibilizando no meu BLOG resumos dos capítulos do livro THE SECRET-O SEGREDO de rhonda byrne.]

Acompanhem e pratiquem”!!!!!!!!

abraçoooos!!!!

CAPIÍTULO 1 – O SEGREDO REVELADO

Ao longo da história, muitas pessoas cobiçaram o conhecimento do segredo,e muitos encontraram uma forma de difundir esse conhecimento para o mundo.

Todos nós lidamos com um poder infinito e nos guiamos exatamente pelas mesmas leis.Onde quer que você esteja,todos nós lidamos com um poder infinito com um único poder,uma única lei:A lei da atração.Você atrai para si o que se passa em sua mente,as imagens que você mantém na sua mente.

As pessoas que atraíram riqueza para a sua vida usaram o segredo conscientemente ou inconscientemente. A lei reage a seus pensamentos, não importam quais sejam.

Você é o imã mais poderoso do universo. Nós temos uma força imensa e magnética mais poderosa que tudo ,dentro de nós.a qual emitida por seus pensamentos.Segundo a lei da atração ,semelhante atrai semelhante,no caso se você tem um pensamento está atraindo pensamentos semelhantes para si .

Se você pode pensar sobre o que quer e faz disso seu pensamento dominante,você atraíra isso para a sua vida.

FREQUÊNCIA:Os pensamentos são magnéticos e tem uma freqüência .Quando você pensa, emite para o universo pensamentos que atraem magneticamente todas as coisas semelhantes que estejam na mesma freqüência. Tudo que é emitido retorna a fonte que é VOCÊ.

Imagine-se vivendo bem e você atrairá isso.É tiro e queda.

Mas surge uma questão: “Porque todo mundo não vive a vida dos sonhos”?

Pois as pessoas se concentram no que não querem ao invés de se concentrarem naquilo de que de fato desejam. O “Não querer” é uma epidemia e deve ser combatida.

A lei da atração não se importa o que você acha ou algo bom ou ruim. Ela cumpre sua função reagindo a seus pensamentos.

A lei da atração está sempre funcionando quer creia ou entenda sim ou não, se você crer e entender os benefícios serão só seus, para você saber, a lei não tem pausa até na hora de dormir a lei influi sobre seus últimos pensamentos, torne-os melhores possíveis.

Você cria sua vida com seus pensamentos. Se você não entende a lei isso não significa que deva rejeitá-la. Está provado cientificamente que um pensamento positivo tem 100 vezes mais força que um pensamento negativo.

O segredo rege o fator descompasso que impede que todos os pensamentos se realizem imediatamente, isso permite a realização novamente dos pensamentos emitidos.

Uma forma de dominar a mente e acalma – lá através da meditação realizada em um intervalo de três a dez minutos. Ela acalma a mente e controla os pensamentos. Medite e repita(Eu sou o senhor dos meus pensamentos). A lei da atração entrará em ação.

Anúncios

3 comentários em “Resumo do 1° capítulo do livro o segredo

    Lurdes disse:
    março 5, 2010 às 6:07 pm

    esse livro me chamou muito atenção, só lí o primeiro capitulo, mas certamento vou comprar- lo para cada vez mais entender o segredo.

    Regiane silva disse:
    maio 15, 2013 às 6:19 pm

    este livro me surpreendeu, ainda nao tive a oportunidade de ler, mas o pouco que ja ouvino youtub e li agora…e maravilhoso

    juliano cesar de oliveira disse:
    maio 9, 2014 às 8:36 am

    Oi adorei…muito obrigado, me fez se interessar pelo livro….mas vc já leu o livro reversoescrito pelo autor Darlei… se trata de um livro arrebatador…ele coloca em
    cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos…..e ainda inverte de
    forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar
    verdades sobre Jesus jamais mencionados na história…..acesse o link da
    livraria cultura e digite reverso…a capa do livro é linda
    http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s