Esta semana!!!!!!!!

Postado em Atualizado em

Boa Noite………
Esta semana foi particularmenta agradável…..Como sempre (exceto 3 vezes), eu ganhei o meu boletim e minhas notas foram razoáveis para um ex-CDF.
português=20 história=21 geografia=21 religião=26 matemática=22 inglês=29….Anualmente ou melhor seeeeeempre eu tiro 29 em inglês pois estudo em casa………
oRumaram boatos de que eu estaria ficando com uma pessa cujo nome não revelarei hoje…é verdade ouy não?????Se tudo se firmar pode ser que sim ou pode ser que não isso vai depender …
Semana que vem ou terça entre 10 e 10:20 pois tem informática no recreio!!!
Se tiverem dúvidas ou sugestões mandem e-mail para viniluzzi@yahoo.com.br
Devidio apedidos vejam fotos dos artesanatos que a minha mãe faz::::

Bom então é isso grandes abraços a todos os visitantes desse blog!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

