Uma reclamação

Postado em Atualizado em

Hoje me aconteceu uma situação onde uma mulher veio com seus 7(+-) cachorros CAGAR na frente da minha casa é fiquei muito decepicionado.Pediria para quem essa reclamação se aplica para levar o saquinho e não encher o saco dos outros, e por favor tenham menios cachorros ou vão levar seus cachorros cagarem na sua CASA.

Obrigado pela atenção e colaboração…

Só gostaria de avisar que agora quando estou online do lado direito do meu blog vc pode conversar comigo atraváes do meebo ou ver o mapa de qualquer lugar do mundo no google maps…È SO BOTAR A CIDADE NA CAIXINHa DE TEXTO e clicar em GO!!!. Depois de carregar e cliqie e arraste para mover o mapa e ver +…]

aproveitem bjuxxxxx

Deixe uma resposta

