Boa tarde meus amigos…..

Postado em

Hoje iremos conhecer a história dos signos de virgem e libra:

Virgem: A História: Deméter a deusa das colheitas: Deusa da colheita e da fertilidade, Démeter gostava de passear pele terra. De um romance com Zeus ela teve uma filha, Perséfone. Certo dia, a moça chamou a atenção do senhor do subterrâneo, Hades que a raptou. Furiosa Deméter pediu a intervenção de Zeus. Este decidiu que Perséfone viveria nove meses com a mãe terra, e três meses com Hades, no reino dos mortos. A partir daí, quando sofre de saudade, Démeter não exerce sua influência sobre a natureza: é o inverno, época em que nada floresce.

O Signo: Os virginianos possuem uma capacidade instintiva de separar o útil do inútil. Críticos como Deméter, gostam de colocar os seus talentos a serviço dos outros. O problema é que focam tanto nos detalhes que podem se atrapalhar…..

Libra: A História: Eros e Psiquê: Certo dia espalhou-se a notícia de que existia na terra a mulher mais bela que Afrodite, deusa da beleza. Sem suportar essa idéia ela pediu ao filho Eros, o deus do amor, que matasse a moça. Ele, porém, ao avistar Psiquê amarrada e com os olhos vendados, acabou ferindo a si mesmo com uma de suas flechas e apaixonou-se. Levou-a consigo temendo que ela descobrisse sua identidade, advertiu-a para não tirar a venda. Mas ela o fez, e Eros voou pela janela. Infeliz, Psiquê suplicou a Afrodite que devolvesse seu amado. A deusa fez com que a moça cumprisse tarefas impossíveis. Ela se saiu vitoriosa e Afrodite uniu os amantes novamente.

O Signo: Librianos buscam a harmonia nos relacionamentos. Com medo da solidão não raro preferem uma relação superficial e estável a um grande e complicado amor!!!!!

valeu viniluzzi

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s