INGLÊS DIVERTIDO!!!!!!!!!!!!!!!!:-)))

Postado em

Boa tarde pessoal…

Passeando pela internet achei esse artigo muito interessante sobre inglês divertido.vamos vê-lo??????

Dicionário

* AMBITIOUS…….Mosquito, bicho: Tem AMBITIOUS no meu cabelo. BARBECUE …. Barba e …

* BEACH ………….Homem afeminado: Ele é meio BEACH.

* BEGIN ……………Buraquinho que todos tem na barriga: Meu BEGIN é pequeno.

* BYTE ……………..Agredir: ele sempre BYTE nela.

* BODY …………….Animal do pasto.: O trem,às 18:00 hs, tem cheiro de BODY

* BOTTON ………..Colocar. Ex: Eles botton tudo no lugar errado.

* BROUGHT ……..Pessoa jovem e bonita: Ela é um BROUGHT!

* COME……………..Indica uma refeição: Ele COME Sanduiche.
*
* CAN ……………….Pergunta feita por quem tem amnesia: CAN sou eu?

* CREAM ………… Roubar, matar, ect.: ele cometeu um CREAM.

* CAN’T……………. Indica temperatura: Este café esta CAN’T demais

* CHEESE ………. letra do alfabeto: Xícara se escreve com CHEESE.

* CLOCK …………..Marca de panela: A panela de pressao la de casa é CLOCK.

* COFFEE ………..Onomatopeia que representa tosse: COFFEE, COFFEE!!!

* DATE ……………. Mandar alguem deitar: DATE ai!!!

* DAY ……………… Conceder: eu DAY um presente para ela.

* DARK …………… Palavra usada em antigo provérbio: e melhor DARK receber.

* DICK ……………..Começo de musica brega: DICK vale o ceú e o sol azul sempre a bril

* EYE ………………. Interjeição de dor: EYE que dor de cabeça!

* FAIL ……………… Oposto de bonito: ele é FAIL.

* FRENCH ………..Dianteira: saia da FRENCH, por favor.

* FEEL …………….. Barbante: me dá um pedaço desse FEEL para eu amarrar aqui.

* FOUGHT …………Retrato: Vamos tirar uma FOUGHT?

* HAND ……………. Entregar, dar por vencido: voce se HAND?

* HAIR ……………… Marcha de carro: ele engatou a HAIR.

* HALOWEEN …. Alo, hein?

* HAT ………………..Antonimo de torto: Ele não consegue tracar uma linha HAT.

* HELLO ……………Esbarrar: Ele HELLO o braco na parede.

* ICE ………………… Expressão de desejo: ICE ela me desse bola…

* MONDAY ………. Ordenar: ontem MONDAY lavar o carro.

* MISTER ………… Sanduiche: eu quero um MISTER can’t.

* MAY GO ………… Pessoal docil: ele é tão MAY GO.

* MICKEY ………… Afirmativo de queimadura: MICKEY may.

* MORNING ……… Nem CAN’T, nem frio: o café está MORNING.

* PAY DAY……….. Soltar Gases. Pessoal!!! Eu PAY DAY

* PEOPLE ………. Alimento a base de milho: adoro comer PEOPLE-ca.

* PAINT …………… Objeto: me empresta o seu PAINT?

* PART ……………. Lugar p/onde mandamos as pessoas: Vai para o raio que o PART!!!

* RIVER …………… Pior que FAIL: ele é O-RIVER.

* SAY ………………. Expressão usada quando se tem conhecimento: Isso eu SAY!!!

* SHUT…………….. Ato de chutar. Não sou o Van Dame mais tenho um SHUT. (por Sergio)

* SOMEWHERE..Pessoa do interior: SOMEWHERE e irmao de Manuer…

* SOMEBODY….. Expressão usada pra espantar caprinos da horta. (por Caio Mourão)

* SHOW …………….Verbo que indica auto-afirmacao: Eu SHOW eu!!!

* SOCCER ………..Do verbo querer … ele SOCCER ver televisao;

* TO SEE …………Onomatopeia que representa tosse: ele desmaiou de tanto TO SEE.

* TOO MUCH ….. Legume: quero uma salada de TOO MUCH.

* TALK ……………..Po’ branco p/ os bebes: O melhor TALK é o Johnson.

* TEN ……………….Verbo possuir: Ele não TEN casa propria!

* TO SEE …………O mesmo que COFFEE: Eu nunca TO SEE tanto em minha vida!!!

* THIRTEEN………Posição – Aquele poste está THIRTEEN. (por Regina Coopec)

* TURTTLE ………Antonimo de reto: Bebado so’ anda TURTTLE.

* VAIN ……………..Verbo vir: Eles VAIN hoje?

* VASE ……………Momento de jogada: agora é minha VASE.

* WINDOWS ……Expressão usada qdo se vai embora: Eu vou WINDOWS.(por Isabel)

* YELLOW …….. Na companhia dela: saimos eu YELLOW.

* YEAR ………….. Deixar partir: ela teve que YEAR.

* YOU ……………. Expressao de curiosidade: YOU seu irmão, como vai?

Expressões:

* PUT A KEEP ARE YOU!! – Palavrão não vamos nem traduzir!!!!

* PUTZ GRILL LOW ! IS KEY SEE O TOO MUCH… – Putz Grilo! Esqueci o Tomate…..

Fonte: http://www.webmundi.com/humor/ingles.htm

ate mais…

Deixe uma resposta

