RECICLAGEM DE ROLOS DE PAPEL TOALHA, COM PASSO A PASSO!!!!!

Postado em

Vamos fazer caixinhas de embalagens para presentear com bijus e outros mimos, usando rolos de papel toalha e também de papel higiênico!!!!!!!!!!!!!!!

PEGAMOS UM ROLO DE PAPEL, PINTAMOS COM TINTA PVA OU ACRÍLICA E  A SEGUIR FECHAMOS DOS DOIS LADOS COMO NO EXEMPLO ACIMA…..

ENFEITAMOS COM FITAS, FLORES, LAÇOS OU QUALQUER MATERIAL DISPONÍVEL E ATÉ MESMO COM BOTÕES!!!!!

ESTÁ PRONTA PARA SER USADA COMO EMBALAGEM PARA BIJUTERIAS, LEMBRANCINHAS OU O QUE A SUA IMAGINAÇÃO DESEJAR….

9 comentários em “RECICLAGEM DE ROLOS DE PAPEL TOALHA, COM PASSO A PASSO!!!!!

    veneza batista disse:
    julho 3, 2009 às 1:10 pm

    Linda!!!!!!!!!!!!!!!!! Adorei a ideia.Bjs, Veneza.

    sheila disse:
    julho 3, 2009 às 2:15 pm

    como faço para ficar esses riscos no rolo de papel toalha reciclavel, sabe eu tb faço e uso rolo de papel higienico, ja fiz 300 para uma festividade de Igreja Cristã

    lucas disse:
    julho 6, 2009 às 8:02 am

    dollei muituu esses artezanatos!!!!!!!!!!!!!

    Tati disse:
    julho 20, 2009 às 10:36 pm

    oi, estava pesquisando no google e encontrei teu blog. parabéns!
    assim como vc eu adoro reciclar, re-aproveitar, re-utilizar.
    sucesso!
    e se quiser dá uma espiada no meu blog, no momento estou trabalhando com as flores de tecido. (tatislv.blogspot.com)
    Bj

    kelliane disse:
    julho 23, 2009 às 2:10 pm

    nossa;fiquei apaixonada.
    eu sou louca por artesanato.
    quando eu tento fazer algum;e ele sai
    bonito;chega eu so falto furar o chao de tanto pulo.(vc pode me enviar um de seus artesanatos)
    beijos.

    CLAUDIA disse:
    setembro 29, 2009 às 7:06 pm

    LINDOS… PARABENS

    adriel disse:
    dezembro 22, 2010 às 9:20 pm

    meus parabéns ficou perfeita muito bonita !!vlw um abraço !

    adriana dos santos rabelo disse:
    janeiro 20, 2011 às 1:44 pm

    olá parábens pela idéia adoreiiiiii é muito útil dar p fazer várias coisas …..

    Isabel Viana Ramalho disse:
    agosto 2, 2011 às 10:20 am

    Amei a sugestão de reciclagem!!! Sou artessã e curto trabalhar com material reutilizável. Parabéns!!!

Deixe um comentário

