Flores de Ráfia ou Lã, com Passo a Passo

Posted on Updated on

Materiais da Flor de Ráfia:

Meadas de ráfia Colorida ou lã
2 jogos de aros para fazer pompom
Pistilos
Cola de Contato ou Instantânea
Arame n° 18
Barbante Forte
Garfo, Estilete, Tesoura e Alicate
Papel Crepon ou Fita Floral

OBS: Para acompanhar o passo – passo cooloque o indicador do mouse sobre a imagem….

Muito legal esse passo a passo não é??????????

Vc tb pode fazer essas lindas flores com lã!!!!!!!!!A idéia é sempre reciclar…….

Abraços e até mais com muito contéudo………

Kátia e Vini

15 thoughts on “Flores de Ráfia ou Lã, com Passo a Passo

    wilda said:
    maio 28, 2009 às 11:05 am

    favor entrar em contato para trabalho de ráfia para confecção e bordado.

    sandra said:
    julho 25, 2009 às 7:29 pm

    nossa procurei feito doida as flores de rafia, muito linda, amei
    abçs

    yoná said:
    setembro 15, 2009 às 3:27 pm

    oi,Faço alguma coisa de rafia e gostaria de aprender mais só que só acho ráfia em sacaria e faço bichinhos adorei as flores
    abraço

    Denize Pereira da Silva Costa said:
    novembro 14, 2009 às 3:03 pm

    minha maiga em priemiro lugar agradeço a Deus pela sua vida e em segundo lugar peço a vc se vc pode me mandar um passo a passo de abajur feito de rafia para quarta de criança. Desde já te agradeço.

    Denize Pereira da Silva Costa said:
    novembro 14, 2009 às 3:05 pm

    minha amiga em priemiro lugar agradeço a Deus pela sua vida e em segundo lugar peço a vc se vc pode me mandar um passo a passo de abajur feito de rafia para quarta de criança. Desde já te agradeço.

    cláudia said:
    maio 26, 2011 às 2:21 pm

    Cara amiga gosto muito de artesanato, de todos, faço cebolas e alhos com rafia mas aqui na minha cidade ,sempre está em falta a cor caramelo, se você souber onde posso compra, ficaria muito grata. gostei muito das flores, são lindas!!!!!

    Ana Miranda said:
    outubro 5, 2011 às 9:48 pm

    Olá Meninas!
    Estou a procura dessa ráfia para comprar e não estou encontrando!
    Podem, por favor me informar onde encontro para comprar.
    Desde já agradeço,
    Ana

    sandra said:
    abril 16, 2012 às 9:34 am

    oi eu queria aprender a fazer um cachorro podlle feito de rafia eu queria muito saber como se faz vc pode me ajudar obrigada

    MARIA DA CONCEIÇÃO said:
    maio 19, 2012 às 7:52 pm

    NA RODOVIARIA DE CAMPO GRANDE NO RIO DE JANEIRO, TEM UM LOGISTA QUE ERA PROFESSOR DE BONÉCOS E ANIMAIS DE RAFIA .
    ELE É DONO DE UMA LOJA DE FESTA EM CIMA DA RODOVIARIA
    SEU NOME É CIMÃO ELE VENDIA RAFIA TAMBEM.

    maria irene pereira said:
    dezembro 26, 2012 às 9:45 pm

    para quem pretende ráfia 100% viscose tenho uma variedade com mais de 30 cores lindas e a peço competitivo. Estarei ao dispor para envio imediato de amostras. comprimentos e muito obrigada

      gina said:
      agosto 29, 2013 às 4:44 pm

      Quero maiores detalhes onde você se encontra preços pagamentos e se é ráfia em rolos eu preciso fazer pequenos saquinhos. obrigada
      Gina

      Maria Alice said:
      julho 19, 2014 às 11:18 pm

      Quero comprar a ráfia, como faço? Preciso em rolos pois faço crochê.
      Entre em contato comigo pelo e-mail lycacordeiro@gmail.com.
      Grata,
      Maria Alice

      cassia said:
      abril 21, 2015 às 12:27 pm

      Ola Maria Irene. .. por favor vc ainda tem ráfia. Muito obrigada Cássia

    denize said:
    outubro 16, 2013 às 1:16 am

    GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRO O JOGO DE AROS PARA FAZER POMPONS. OBRIGADA!

Deixe um comentário

