CACHEPÔ DE GARRAFA PET COM PAP…

Postado em

peca-pronta100-corte-a-garrafa-pet01-passe-cola-no-filtro-de-papel02-cole-na-garrafa-pet03-ficara-desse-jeito04-faca-detalhes-de-costura-usando-tinta-relevo05-peca-pronta-ja-aplicado-verniz

ESPERO QUE APROVEITEM BEM A MINHA IDÉIA…ABRAÇOS A TODOS E UM FELIZ NATALLLLLLLLLLL!!!!!!

5 comentários em “CACHEPÔ DE GARRAFA PET COM PAP…

    Fernanda disse:
    abril 22, 2009 às 1:52 pm

    Gostei muito do trabalho, parabéns!

    rosana cardoso disse:
    maio 13, 2009 às 3:23 pm

    achei muito interessante

    PRISCILA disse:
    maio 22, 2009 às 2:08 pm

    PARABENS VCS MERECEM.
    EU AMO ESTE TIPO DE ARTESANATO E JA VI MUITAS COISAS FEITAS COM CUADOS DE PAPEL.
    E VCS TAO DE PARABENS MESMO PELA CRIATIVIDADE.

    marquinho disse:
    agosto 31, 2009 às 9:51 pm

    parabens me manda mais imgens e novidades obgd

    bidalopes disse:
    outubro 1, 2010 às 1:45 am

    eu adoro fazer qualquer trabalho ,de artesanato, adorei os seus, é o unico modo de aguentar as dores , da qual eu sofro ,mas Deus sempre me da o conforto q preciso ,eu luto com um tumor celebral ,ñ me emtrego nunca,por isso vivo invetando coisa p fazer ,q Deus te abençõe sempre

Deixe uma resposta

