Sache de Croche

Postado em

Este e um maravilhoso sache de croche que voce pode fazer para dar de presente ou simplesmente para enfeitar e perfumar o seu armario…..

Sache em crochê

Sache.de.croche.verde.2

Sache.de.croche.verde

Sache em crochê

Comece com 6 correntinhas e feche com um ponto baixísimo.
1carr: 18 pontos altos dentro do anel.
2carr:3 correntinhas para subir,pontos altos sobre os pontos altos da carreira anterior,separados por 1 correntinha.
3carr:5 correntinhas para subir,pontos altos sobre os pontos altos da carreira anterior,separados por 2 correntinhas.
4carr:6 correntinhas para subir,pontos altos sobre os pontos altos da carreira anterior,separados por 3 correntinhas.
5carr:7 correntinhas para subir,pontos altos sobre os pontos altos da carreira anterior,separados por 4 correntinhas
6carr:1 ponto alto sobre o ponto alto na carreira anterior,2correntinhas,1ponto alto no meio das 4 correntinhas da carreira anterior,2correntinhas….Ficando 36p.altos.
7carr:* 3 pontos altos no espaço entre os p.altos da carreira anterior,3 pontos altos no espaço seguinte,3 correntinhas *Repetir.
8carr*:Pular o primeiro ponto alto e fazer pontos altos sobre os pontos altos da carreira anterior.Dentro das correntinhas, faça 3p.altos,3correntinhas,3p.altos.
9carr: Igual a 8carr.
10 car. Mude a cor da linha e faça como a 8 car.
11carr.Mude a cor novamente e faça como a 8 car.
12 car.: Mude a cor da linha e contorne com pontos baixos.
O trabalho parece uma toalhinha com as pontas embabadadas.Passe uma fita de cetim dentro dos espaços das correntinhas da última carreira,coloque um sabonete e puxe a fita fazendo um franzido;ajeitar os babadinhos e dar um belo laço.
Está pronto o sache!

VALEU…………………

Anúncios

Um comentário em “Sache de Croche

    Nilza disse:
    novembro 23, 2011 às 9:54 am

    minha amiga você é 10. Há muito tempo eu queria saber como é feito esse lindo sachê, e agora com a sua explicação pude ver que é muito simples.
    Obrigada. Bjos.