Um Alerta para os INDESEJÁVEIS…

Postado em Atualizado em

A todos que visitam o meu blog gostaria de fazer um esclarecimento: Este é um blog pessoal que eu criei para poder compartilhar coisas que eu sei e gosto com pessoas que tem interesse em aprender assim como eu;

Gostaria de dizer para aquelas pessoas que visitam o meu blog e deixam comentários desagradáveis que eu pouco me importo com o que pensam e dizem (são pessoas que não tem o que fazer e além do mais nem conseguem entender um pap, e só entram no meu blog para fazer cópia, pois não tem capacidade de criar nada!!!), pois não ganho nada com minhas postagens e muito menos vendo o que produzo, tudo o que coloco em meu blog é feito com muito carinho…

Aceito sugestões, mas não ofensas…pois certas pessoas só sabem reclamar …

coment

Na próxima não vou ocultar os e-mails e os IP’S..agradeço pela compreensão de todos pois a maioria que visita o meu blog são pessoas queridas e que realmente se interessam em aprender.

Até mais com mais…

4 comentários em “Um Alerta para os INDESEJÁVEIS…

    Thais disse:
    setembro 27, 2009 às 4:00 pm

    Adoro o seu blog, ele é maravilhoso…não ligue para este tipo de pessoas, não conseguem nem entender um pap e quanto as imagens estão em uma variedade de revistas basta para isso que pague por elas…
    sorte, Thais

    Mara disse:
    setembro 27, 2009 às 4:02 pm

    Nossa ainda existem pessoas assim…eu hem, o seu blog é muito legal eu visito sempre e gosto muito, parabéns, Mara

    Joana disse:
    setembro 27, 2009 às 4:08 pm

    Tem todo o meu apoio, nem sei porque deixam este tipo de comentario, basta sair se não gostou…é de graça e não tem como não gostar eheheh, bjs

    viniluzzi respondido:
    setembro 27, 2009 às 6:03 pm

    Muito obrigado pelo apoio e compreensão…

Deixe uma resposta

