Um novo pap da kika para vocês: panos de prato decorados…

Postado em

imagem004

imagem007imagem0081imagem009

imagem010

Olá, para fazer estes lindos panos de prato, darei uma breve explicação, poisnão tenho como mostrar…O pano de prato feito com linhas eu primeiro fiz umas flores e borboletas em frivólite e depois apliquei colando com cola pano e logo após desenhei as cercas a mão livre com tinta puff branca. A seguir depois de tudo seco eu passei o ferro bem quente pelo avesso do trabalho…E ficou em alto relevo e fixou as aplicações!

O pano de prato de aplicações de flores coloridas, eu recortei em um tecido de algodão várias flores e após fiz a aplicação no pano  usando linha de bordado e fazendo o ponto caseado, logo a seguir eu fiz arabescos com a tinta dimensional relevo verde!

ESPERO QUE VCS. TENHAM GOSTADO, POIS EU AMEI, FICOU MARAVILHOSO, PENA QUE NAS FOTOS NÃO DÁ PARA VER BEM…ABRAÇOS A TODOS…BJXSSS…KIKA.

bykikaartsphp

3 comentários em “Um novo pap da kika para vocês: panos de prato decorados…

    Francineide dos Santos disse:
    junho 16, 2009 às 2:27 pm

    Seus panos de pratos estão realmente lindos. Gostaria de receber alguns modelos e parabéns pelos seus trabalhos lindos!

    cleide disse:
    março 23, 2010 às 9:15 am

    Parabéns,são lindos os pano de prato,e com aplicação aproveitamos os retalhos que temos em casa.

    Mary disse:
    agosto 9, 2010 às 11:09 am

    Parabens pelo seus trabalhos achei tudo muito lindo e sem contar no charme!
    Eu tambem quero te fazer um convite para dar uma passadinha lá pelo meu blog http://www.costurinhasdamary.blogspot.com
    faz pouco tempo que o criei mais me faça uma visita e deixe seu recadinho e se torne seguidora.
    Divulgue!

Deixe um comentário